terça-feira, 18 de novembro de 2014

Velas Luminárias – Um bom negócio para espaços com requinte


Sabemos que a decoração de um espaço é a primeira coisa que prestamos atenção ao chegar, ela personifica o seu estilo, transmite o carinho e o cuidado que dedica aos seus clientes. Decorar é criar espaços mágicos que surpreendem e encantam, logo, a utilização de luminárias de cera e velas trazem a sofisticação, o romantismo e uma sensação de aconchego ao ambiente.

Nossas luminárias são produzidas de forma artesanal, utilizando sempre matéria prima de alta qualidade de forma a proporcionar a melhor transparência quando acesas sem que derramem cera.
 Como são feitas por nós e de forma artesanal, peça a peça podem ser feitas em varias cores, tamanhos e modelos, podendo desta forma criar peças de acordo com as necessidades e desejos dos nossos clientes.
As principais características das luminárias são a possibilidade de personalização, o surpreendente efeito decorativo, a sua elevada durabilidade e uma atmosfera de luz diferenciada.
Poderão ser personalizadas, com fotografias, estampas com design único ou design da sua preferência, e com elementos incorporativos, como flores, folhas, brilhantes, etc
São peças 100%ecológicas e de alta durabilidade visto não haver desperdício da matéria prima, elas não irão queimar/derreter já que a parafina que será queimada será a da vela tlight que se coloca no seu interior.
Dispomos destas peças para venda e para aluguer. No aluguer o cliente poderá optar pelos nossos serviços de transporte e colocação das peças nos locais escolhidos. Temos também a possibilidade dos alugueres de longa duração, neste formato de aluguer terá o serviço de manutenção a baixo custo/peça danificada. Em caso de compra também disponibilizamos o serviço de manutenção e irá apenas pagar 40% do valor de compra da peça do mesmo modelo e tamanho, para isso apenas terá que entregar a peça danificada.

Dê ao seu espaço uma luz única e diferenciada, proporcionando ao seu cliente, ou convidados uma atmosfera acolhedora e intimista transmitindo o  romantismo de uma forma elegante e requintada.
Alguns exemplos de decoração com luminárias:
http://glamour-organizacaoeventos.blogspot.pt/p/decoracao-com-luminarias.html
Algumas das nossas velas e luminárias:
http://glamour-organizacaoeventos.blogspot.pt/p/velas.html 

Sem comentários:

Enviar um comentário