Decoração com luminárias

   O estilo da decoração é a primeira coisa a chamar atenção quando chegamos a uma  festa. Ela personifica o seu estilo, seu gosto pessoal, o carinho e cuidado que dedicou aos seus convidados. Decorar é criar espaços mágicos que surpreendam e encantem.


   Há muito que as festas deixaram de ser jantares tradicionais para se transformarem em ousadas e animadas comemorações, o que influência directamente na decoração dos ambientes.


Seu evento agora pode ser realizado à luz de velas!


   Antiga tendência de decoração é agora renovada, com novas propostas de uso como trios de luminarias e velas gigantes, jarras e lustres de velas suspensas, jardins á luz de velas e muitas outras opções, que trazem sofisticação, romantismo e uma sensação de aconchego ao ambiente.
 
             
Veja o que luminárias e velas farão na sua festa!
 














Como centros de mesa











Espaços de convivio




Piscinas





     A personalização de itens da decoração e o uso de objectos decorativos como vidros, velas e lustres veio para ficar. Outra novidade consolidada é o aluguer de luminarias e outros elementos decorativos, a elegância tem haver com discrição, qualidade e naturalidade dos nosso serviços. Entre em contato conosco, possuímos um atendimento totalmente personalizado gerando eventos únicos, feitos inteiramente sob medida e com a sua cara.