Sais de banho, Sabonetes e Bombas de banho


Todos estes produtos são feitos de forma artesanal , caso não encontre seja a cor, embalagem ou formato enviem email, aqui apenas estão parte dos produtos que faço 

Sais de banho artesanais


    Os Sais de banho são um produto clássico do banho.
  Há muito tempo a água salgada tem sido prescrita como forma de tratamento. Os médicos recomendam a alguns pacientes tomar banho de mar, ou tomar banhos de sal rotineiramente em casa, a fim de aliviar as condições da pele, a circulação, reumatismos ou como um restaurador geral. Muitos sais minerais naturais contêm substâncias saudáveis e curativas, tais como cálcio, magnésio, enxofre ou potássio. Banhos de sal também são conhecidos por suas propriedades desintoxicantes.
  Desde a antiguidade os sais de banho são conhecidos e utilizados como fonte de embelezamento, amaciador da pele, calmante ou estimulante corporal. Seja para dar sono e relaxar, ou estimular o corpo e a mente preparando para uma actividade; em casa, num spa ou num centro de águas termais, os banhos e os sais são velhos conhecidos da beleza, juventude e cuidados com o corpo.

  Sais de banho 100% artesanais, podem ser feitos em qualquer cor e aroma, bem como pode-se incorporar plantas naturais para complementar as suas propriedades.

Também em dourado, prateado, cores metalizadas e cores perladas.

São disponibilizados em diferentes embalagens ou ao kg.


Em tubos de ensaio


Sais de banho dourados



Em sacos


Em frascos e garrafas

Sais de banho dourados


Bombas de banho artesanais

Sabonetes
Sabonetes formato naipe
Sabonetes formato bombons de chocolate

Sabonetes rosinhas